Observe primeiro as linhas horizontais, sendo que ambas devem estar alinhadas. Uma mais alta que a outra indica que o farol está desregulado. O correto é que as duas linhas estejam projetadas levemente para baixo.
A distância entre o carro e a parede deve ser de no mínimo três metros, mas o ideal é cinco metros. 3. Uma outra marca deve ser feita, descendo um centímetro da marca original para cada metro recuado.
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O foco do farol deve estar aproximadamente 10% mais baixo que a marca da fita, de acordo com o manual de sua moto, acesse o local da regulagem e coloque o faixo de luz na medida, faça novamente a regulagem, desta vez sentado sobre a motocicleta e para sua viagem coloque também a garupa e refaça o segundo passo ( ...
Acenda o facho baixo e encontre os parafusos de regulagem, Em cada farol existem dois parafusos, sendo que um serve para fazer a regulagem vertical e outro para a regulagem horizontal. Gire-os até as linhas de projeção coincidirem com as marcações efetuadas.
Ajustar a altura do farol baixo e do farol alto no meu Toyota Corolla. Portanto, quando a marca na parede abrir o capô do seu Toyota Corolla para ajustar os faróis. Encontre o parafuso próximo à óptica e ajuste-o aparafusando da direita para a esquerda para ajustar a altura.
Ajustar a altura do farol baixo e do farol alto no meu Citroen C3 Picasso. Assim, quando a marca fixada na parede abrir o capô do seu Citroen C3 Picasso para ajustar os faróis. Localize o parafuso óptico adjacente e ajuste aparafusando da direita para a esquerda para ajustar a altura.
Acenda o facho do farol baixo e localize os parafusos da regulagem de farol. Em cada farol, há dois parafusos. Um serve para a regulagem vertical e outro para a regulagem horizontal. Gire-os até que as linhas de projeção coincidam com as marcas.
A conta é simples: a medida da altura do farol até o solo subtraia 5 cm a menos, o equivalente a 5 metros de distância, ou seja 1% de inclinação do farol (um metro de distância, um centímetro a menos - 66 – 5 = 61).
Procure por um pequeno nível localizado no topo do farol. Alguns fabricantes instalam esses níveis para auxiliar nos ajustes dos faróis. Acura e Honda são dois modelos que geralmente incluem esse nível embutido. Isso eliminará a necessidade do nível de carpintaria.
3. Tanto o farol do lado esquerdo como o farol do lado direito iluminam da mesma forma, ou seja, com inclinação para cima do lado direito da pista, onde ficam o acostamento e as placas. 4. As duas linhas horizontais devem estar alinhadas entre sim.
Em cada farol existem sempre dois parafusos: um para a regulagem vertical e outro para a regulagem horizontal. Gire-os até que as linhas de projeção coincidam com as marcas.
Utilize ferramentas adequadas, que encaixem perfeitamente nos parafusos de regulagem localizados na carcaça do farol. Geralmente, há pelo menos dois parafusos em cada farol: um para regulagem vertical e outro para regulagem horizontal. Tudo o que você precisa fazer é girá-los até que linhas de projeção coincidam com marcas na parede.
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