O consumidor deve prestar atenção no estado físico do produto. Verificar se a garrafa está em bom estado é uma das medidas. Prestar muita atenção na tampinha, verificar se ela não está amassada, ou desgastada. Outro ponto importante para verificar é o rótulo.
Se o barulho do primeiro toque for diferente do segundo, o whisky é original, já que esta mudança significa que o malte se misturou ao produto. Uma outra forma de verificação é balançar bem a garrafa e perceber se as bolhas e a espuma somem com rapidez. Se isto acontecer, o whisky é original.
A bebida não tem prazo de validade, mesmo depois de aberta. O armazenamento pode ser dentro de um armário, na geladeira ou, ainda, no freezer.
O interior da garrafa deve ter, na parte traseira, um rótulo principal com um número de série. O número de série também deve estar impresso na caixinha individual do whisky. Procure o selo do IPI. Ele deve estar intacto e envolvido por um lacre de segurança da DIAGEO.
O saquê não tem prazo de validade se conservado em condições adequadas. Recomenda-se, no entanto, degustarem, em, no máximo, dois anos para sentir o sabor que a fabricante quis propiciar. Existem também saquês envelhecidos, como o vinho.
Quando o E-mail foi inventado?
Quais são as bases mais fortes?
Quem beber desta água jamais terá sede de novo?
O que é composição de palavras?
Para que o professor pode trabalhar o lúdico nos anos iniciais?
Como numerar um projeto de pesquisa?
Quem deve constar no polo passivo da ação de usucapião?
Quais as críticas de Popper sobre o método indutivo?
Quais os alimentos que provocam inchaço abdominal?
Quanto ganha um biomédico na Europa?
Qual o sentido da morte de Sócrates?
Quando será pago o rateio do Fundeb 2021?
Como agradecer o convite de ser madrinha?