As partes deverão ser chamadas a ingressar na Sala de Audiência por meio do Chat da Sala de Espera, com texto indicando as informações do processo, o nome dos participantes e logo abaixo o link para entrar na sala que será realizado o ato. Caso as partes não atendam ao chamado pelo Chat, poderão ser chamadas por voz.
Quando houver designação de audiências virtuais em processo de seu interesse, o tribunal poderá lhe encaminhar um “link” para acesso no horário designado. Pode ser que a unidade judiciária exija, que você faça um registro prévio na plataforma. Neste caso, basta clicar no botão “registrar-se” e seguir as orientações.
A unidade 5) Após o envio do convite para a audiência virtual é importante configurar nas opções de reunião, no item “quem pode ignorar o lobby”, a seleção “pessoas da minha organização”. Isso permitirá manter os participantes externos em espera, ingressando na audiência apenas após a autorização de algum
Ela permite que audiências, presenciais ou por videoconferência sejam gravadas automaticamente nos processos judiciais. Este sistema de audiências via web possui uma licença que permite a qualquer instituição do Judiciário configurar o próprio serviço de comunicação com o sistema.
Os interessados em participar da audiência por videoconferência deverão registrar seus pedidos através do Canal Conciliar. O atendimento será realizado, nos casos processuais e pré-processuais, desde que ambas as partes envolvidas estejam de acordo.
Quais os 7 princípios das Comunidades de Aprendizagem?
Onde nasceu a cantora Elba Ramalho?
Qual a diferença entre CLT e Estatutario?
O que se faz no laboratório de microbiologia?
Quais são os elementos de análise sintática?
Quanto a Clear cobra por ordem Day-trade?
Para que serve massa corrida acrílica?
Quais são os tipos de consumismo?
O que diz o artigo 880 da CLT?
Quem pode ver meus destaques no Instagram?
Quais são os tipos de acentuação?
Quanto tempo dura uma reação alergica medicamentosa?
O que uma supervisora de serviços gerais faz?
Que atitudes você pode adotar no seu cotidiano para ter um consumo mais sustentável?