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O processo de estruturação consiste nos seguintes passos:
As planilhas do Microsoft Excel 2007 são compostas por células, organizadas em linhas e colunas. As linhas são identificadas por letras e as colunas são identificadas por números. Por exemplo, a célula A2 representa a célula localizada na primeira linha (A) e na segunda coluna (2) da planilha.
Ativar Preenchimento Automático
Para aproveitar ao máximo esses recursos, é importante que você organize e formate dados em um planilha de acordo com as diretrizes a seguir. Colocar itens semelhantes na mesma coluna Crie os dados de modo que todas as linhas tenham itens semelhantes na mesma coluna.
Já pensou em usar as planilhas do Excel como banco de dados e organizar sua coleção de CDs e DVDs? Pois bem, o Excel permite armazenar e gerenciar pequenas coleções de forma muito mais simples do que você imagina. Preparamos essa matéria para ajudar você a botar ordem na prateleira.
Se você quiser adicionar dados de uma nova coleção, o Excel possui um recurso fantástico para ajudar o usuário a preencher as informações de cada coluna através de um formulário. Mas antes, precisamos adicionar essa opção à barra de atalhos. Para isso, clique no botão do Office e abra as “Opões do Excel”.
Observação: Para organizar dados em uma estrutura de tópicos por colunas, você deve ter colunas de resumo com fórmulas que façam referência a células em cada uma das colunas de detalhes para esse grupo.
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