Assim como sua contratação, o cancelamento é bem simples, para cancelar é necessário que você vá até uma agência do banco Santander ou ligue para Central de atendimento no telefone 40043535, se você estiver em uma capital , ou 08, se estiver em demais localidades.
Caso queira poderá fazer essa solicitação pelo fone 4004 3535, seguindo o passo-a-passo a seguir:Informar o CPF;Mais serviços: opção 4;Seguros e Capitalização: opção 07;Capitalização: Opção 07;Digite a senha;A ligação será transferida para um atendente;Solicitar o resgate/cancelamento;
Você pode cancelar sua conta Santander pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou na Central de Atendimento Santander. O atendimento é feito 24 horas por dia: SAC: 0800 762 7777. Central de Atendimento: 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 para demais localidades.
Basta ligar para a Central de Relacionamentos ou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em um dos números:SAC: 0800 762 7777;Central de Atendimento: 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas;0800 702 3535 para as demais localidades;0800 723 5007 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Como encerrar conta Santander pelo App? Infelizmente pelo o App Santander não é possível fazer o encerramento da sua conta. Isso só pode ser feito nas agências do banco ou pelo site, caso a sua conta tenha sido aberta online.
22 curiosidades que você vai gostar
Como faço para cancelar meu título de capitalização? Você pode cancelar seu título de capitalização através do Internet Banking, Bradesco Celular, Autoatendimento, Fone Fácil e agências Bradesco.
No resgate ao final do plano, o valor será creditado automaticamente na conta corrente do cliente, estando disponível em até cinco dias úteis. Já o resgate antecipado tem carência de um mês após a contratação. Somente após esse período é possível fazer a solicitação de resgate.
Você pode acompanhar os números sorteados no nosso site, nas nossas agências ou pela Central de Atendimento Santander. E o melhor de tudo: no final do plano, você resgata o valor pago corrigido pela TR (ou outro índice que por ventura venha a substituí-lo). Para mais informações, consulte as Condições Gerais.
Entre em contato com a Caixa Seguradora através dos telefones abaixo:Capitais e regiões metropolitanas: 3004 4000.Demais regiões: 0800 702 4000.SAC: 0800 702 4280.Central de Atendimento ao Surdo (CAS): 0800 702 4260.
Quais são as 4 fases do produto?
Qual a diferença entre cirurgia e procedimentos?
Quais são os métodos iterativos?
Quem é a filha de Maria Bonita?
Como Zé Felipe engravidou Virgínia?
Como usar a palavra independentemente?
Quais tipos de queimadas podem ser consideradas atos criminosos?
Como tomar coenzima Q10 Vitafor?
Quem tem pressão alta pode tomar bastante água?
Quantos anos tem o Rony do Tá na mente?
Como encher a bola de basquete?
Quais são as infrações médias?
O que é uma sanção administrativa?
Que negócio começar com 200 reais?
O que quer dizer em um processo concluso para julgamento?
Qual tonalizante passar para tirar o laranja?