Qualquer pessoa com o link pode assistir e compartilhar vídeos e playlists não listados. Os sistemas e revisores humanos do YouTube podem analisar playlists e vídeos privados para conferir a adequação para publicidade e definir se há violações de direitos autorais.
Acesse a guia Biblioteca para visualizar todas as suas playlists. Você também pode gerenciar suas playlists no YouTube Studio. Se o público do canal ou de um vídeo for definido como conteúdo para crianças, não será possível adicionar esse vídeo a uma playlist na página inicial do canal.
Para criar uma playlist em seu dispositivo Android ou iOS, clique no ícone Minha Coleção, na parte inferior da tela, e em Playlists.
Vídeos privados só podem ser vistos por pessoas que foram convidadas para ver o conteúdo. ... Depois que você convidar alguém, o YouTube enviará um e-mail com o link do vídeo, mas você também poderá compartilhar o conteúdo separadamente.
Ao configurar a privacidade de uma lista do YouTube, o usuário pode decidir quem poderá vê-la, onde aparecerá e também como pode ou não ser compartilhada.