A versatilidade não fica de fora com o Kindle: o dispositivo oferece recursos que complementam a leitura, como a consulta ao dicionário ou Wikipedia. É possÃvel, também, realizar anotações, marcar páginas e grifar trechos do livro.
A versatilidade não fica de fora com o Kindle: o dispositivo oferece recursos que complementam a leitura, como a consulta ao dicionário ou Wikipedia. É possÃvel, também, realizar anotações, marcar páginas e grifar trechos do livro. Kindle possui funções para grifar textos, marcar páginas e consultar dicionários — Foto: Filipe Garrett/TechTudo
Os usuários também podem adicionar conteúdos em PDF ou em formato Mobi adquiridos em outras lojas. A versatilidade não fica de fora com o Kindle: o dispositivo oferece recursos que complementam a leitura, como a consulta ao dicionário ou Wikipedia. É possÃvel, também, realizar anotações, marcar páginas e grifar trechos do livro.
O Kindle é desenvolvido pela Lab126, empresa subsidiária da Amazon com sede na Califórnia, responsável ainda pela pesquisa e desenvolvimento de outros produtos de sucesso da marca, como o Fire TV Stick, por exemplo. A Lab126 é quem cria o Kindle e o mantém atualizado todos os anos, mas não faz a gestão ou a curadoria da Amazon Store.
Se você lê muito no seu Kindle — ou no próprio aplicativo da Amazon para Android ou iOS — pode ser interessante assinar o Kindle Unlimited. Basicamente, ele é um serviço da Amazon que dá acesso a um milhão de eBooks por uma assinatura de R$ 19,90. Qual Kindle comprar?
Quantas horas dura o dia na Noruega?
Como escolher a razão social?
Qual a fórmula do adubo 20 00 10?
Quando começar a suspeitar de gravidez?
Que horas escurece no Nordeste?
O que fazer para diminuir o tom de voz?
Quais os elementos essenciais que definem o consumidor?
O que é possuidor de boa-fé?
O que é um trabalhador urbano?
Pode passar vitamina C após Microagulhamento?
O que deve constar no sumário do TCC?