Deficiência auditiva faz com que a pessoa tenha dificuldade de ouvir diálogos e outros sons. As causas mais comuns de deficiência auditiva (perda auditiva) são ruídos e envelhecimento. Na maioria dos casos deficiência auditiva não pode ser curada.
As causas mais comuns de deficiência auditiva (perda auditiva) são ruídos e envelhecimento. Na maioria dos casos deficiência auditiva não pode ser curada. Deficiência auditiva é, normalmente, tratada com o uso de aparelhos auditivos.
A deficiência auditiva é muito comum no Brasil e saber se comunicar com os surdos e como atender um deficiente auditivo poder se um grande diferencial na sua empresa, além de promover a inclusão e acessibilidade.
Para chamar a atenção de uma pessoa com deficiência auditiva, você pode tocar suavemente o braço ou o ombro, evitando tocar lugares como as costas ou a cabeça, pois poderá fazer com que o surdo se sinta desconfortável. 2. Tenha cuidado com a iluminação Escolha um bom lugar para iniciar o atendimento ao cliente surdo.
1. Mantenha contato visual com a pessoa com deficiência auditiva É importante que exista contato visual com a pessoa surda. Evite circular e fazer movimentos bruscos durante a comunicação e escolha um local tranquilo para o atendimento, evitando lugares muito movimentados que propiciem a interrupção da comunicação.
Quais são os tipos de pintura mais comuns?
Qual será a nota de corte PRF 2021?
Quanto tempo demora o laevolac a fazer efeito?
Para que serve cápsulas de moringa?
Quando Euclides matemático morreu?
Qual o amortecedor mais confortável?
Como saber se uma empresa financeira é confiável?
Pode esquentar leite do bebê no microondas?
Quais são os três endereços IPv4 privados escolha três?
O que é bom para tirar gordura de fogão industrial?
O que qualifica um crime de roubo?
Como ir de trem de Lisboa para Porto?
Qual o melhor remédio para não infartar?
Qual a importância dos Biopolimeros?