Para chegar nesse tom de base, você vai precisar descolorir o cabelo e, em seguida, aplicar o azul de metileno junto a um creme branco. Mas, você também pode aplicar o produto diretamente nos fios, sem base. Isso é feito apenas misturando ao creme e a uma tintura de coloração preta para um azul mais escuro, fechado.
Azul de metileno pode ser uma excelente tintura para os cabelos, saiba tudo sobre ele, preço, veja como funciona e muito mais! A tecnologia dos produtos para cabelo, tem evoluído cada vez mais. E dentre os produtos que mais vendem e mais fazem sucesso o azul de metileno (nao confundir com o famoso azulzinho) se destaca.
Passo 3: Com os cabelos secos e limpos (é importante estar com o cabelo lavado para não ter o resultado alterado), aplique, com o auxílio de um pincel próprio para cabelo, a mistura preparada. É necessário aplicar a tinta mecha por mecha, massageando bem para fixar a tinta; Passo 5: Enxague o cabelo em água corrente.
Misture o azul de metileno ao creme, conforme vocês forem usando perceberam que o cabelo estará ficando cada vez mais azulado. 3.Não sobrecarregue o cabelo com muitas tintas, de nada adianta vocês pintarem o cabelo a todo momento, experimentando varias tintas.
Algumas mulheres que desejam pintar o cabelo de azul optam por usar a Violeta Genciana, que, assim como o Azul de Metileno, tem um forte poder de coloração. A diferença entre esses dois produtos se dá ao fato de que a Violeta Genciana tem a pigmentação roxa e é usada para neutralizar o amarelado do cabelo.
Porque não tem heroína no Brasil?
O que é a assistência judiciária?
Quem toma hormônio pode engravidar?
Qual a diferença entre conflito funcional e disfuncional?
Como diluir tinta Suvinil 18 litros?
Quais são as camadas da atmosfera e suas funções?
Quais os tipos de limpeza da unidade?
Como cobrar por peça advogado?
Quantas vértices tem 1 triângulo?
Como analisar o mercado do seu negócio?
O que é patologia das alvenarias?
O que quer dizer a palavra senpai?
Quantas sessões de peeling para tirar manchas de melasma?
O que esperar para o Ibovespa em 2021?