Como medir febre?
É considerado febre quando a temperatura na axila é superior a 38ºC, já que temperaturas entre os 37,5º e os 38ºC podem ser facilmente atingidas, especialmente quando está muito calor ou quando a pessoa tem muitas camadas de roupa vestida, por exemplo.
Medindo o comprimento da mão Se as suas mãos forem particularmente grandes ou compridas, talvez medir o comprimento da mão tenha resultados mais precisos. O que você vai fazer é manter a mão esticada em uma superfície plana e medir do topo do dedo médio até a base da mão (começo do punho).
Nesse caso, tomar um remédio caseiro, como o chá de gengibre, bem quentinho, pode ser uma boa forma de se sentir melhor. Quando a pessoa acha que está com uma febre interna deve tomar um banho morno e deitar para descansar.
A forma mais segura de saber se está com febre é usar o termômetro para medir a temperatura, e não confiar em apenas colocar a mão na testa ou na nuca, por exemplo. Quando se usa o termômetro de mercúrio, que é o mais comum, deve-se considerar febre quando a temperatura na axila é de 37,8ºC.
Os fabricantes de luvas costumam usar a medida da circunferência das mãos para fazer seus produtos. O mais prático é usar uma fita métrica que você vai posicionar na base do dedo mindinho até a base do indicador, como mostra a imagem: Você vai envolver a fita na marca indicada enquanto seus dedos se encontram com a palma da sua mão.
O que justifica a relação tão próxima entre Israel e Estados Unidos?
Quando ocorre o fim da personalidade jurídica da pessoa jurídica?
Como fazer o projeto de um jardim?
Em que época se passa Violet Evergarden?
Quais os benefícios do multivitamínico?
Quantos dias para levar filho ao médico?
Qual o combustível mais usado no mundo?
O que passar para proteger os cabelos antes da chapinha?
Quais os 8 filos dos animais invertebrados?
Vai ter CNH Social em 2022 DF?
O que vai acontecer em Libra esta semana?
Como adicionar valores em um array?
Quando costuma nevar em Bariloche?
Como é feita a peteca indígena?
Quais os métodos de avaliação de estoques não são aceitos pela legislação brasileira?