o Material necessário: Sonar doppler e Buzina Kobo (buzina de bicicleta); o Técnica: Colocar a mulher em decúbito dorsal com a cabeceira elevada (posição de Fowler); ▪ Palpar o pólo cefálico; ▪ Auscultar os BCF por quatro períodos de 15 segundos e calcular a média (Obs.: não deve estar com contração uterina);
O sistema utilizado no detector fetal permite a transmissão de uma onda ultrassônica de baixa intensidade por meio do seu transdutor para o interior do corpo. A onda transmitida no detector fetal é refletida pelos movimentos sanguíneos ou cardíacos de artérias e veias captada pelo detector fetal.
O sonar cardiofetal é um aparelho utilizado por médicos da ala pré-natal, ou por usuários comuns, que possibilita escutar os batimentos cardíacos do feto e também possibilitam o monitoramento.
Deve-se posicionar a gestante em decúbito dorsal, com o abdômen descoberto; identificar o dorso fetal.
Os batimentos cardíacos do seu bebe estão a ficar mais fortes e, por esta altura, já podem ser ouvidos através de um mero estetoscópio. O cérebro está a desenvolver-se e a sua actividade já pode ser monitorizada através de um EEG (electroencefalograma).
Como se faz um floral de Bach?
Como fazer o chá de salsa para emagrecer?
Qual é a proporção da primeira lei de Mendel?
Como se faz o Dragão Apocalipse?
O que é um ambiente de tarefa?
Como fazer chá de mulungu para dormir?
Como fazer o isolamento absoluto?
Como fazer o acorde de lá maior?
Como resolver problemas de função do segundo grau?
Como é feito o teste de glicemia?
Quando a energia fica oscilando o que pode ser?
O que fazer quando a infiltração na parede?