Acesse: Configurar > Apps e notificações > Ver todos os apps > Telefone > Noticações > Chamadas recebidas > Comportamento > Emitir som e exibir na tela. 2.
Verifique se as notificações não estão bloqueadas nestes dois lugares:nas configurações do dispositivo: no seu dispositivo, abra Configurações Apps e notificações Duo Notificações de apps e verifique se as notificações estão ativadas.no aplicativo: abra o Duo Mais Notificações ative a opção Notificações de chamadas.
Ver seu histórico de chamadasAbra o App Telefone .Toque em Recentes .Você verá um ou mais destes ícones ao lado de cada chamada na lista: chamadas perdidas (vermelho) chamadas atendidas (azul) chamadas realizadas (verde)
Adicione um número para efetuar e receber chamadas e mensagens de textoAbra a app Voice .No canto superior esquerdo, toque em Menu Definições.Em "Conta", toque em Dispositivos e números.Toque em Novo número associado.Introduza o número de telefone a associar.O Google Voice envia-lhe um código de validação.
A forma mais simples de recuperar chamadas apagadas será utilizando o portal da operadora que você utiliza. Para conseguir acessar seus dados, bastará fazer login ou então criar uma conta vinculada ao número do qual você quer saber as chamadas realizadas.
41 curiosidades que você vai gostar
Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.
Verifique as gravações de voz perdidas. Insira o cartão SD do seu gravador de voz ou conecte o dispositivo onde você perdeu gravações de voz ao seu PC. No EaseUS Data Recovery Wizard, selecione seu dispositivo e clique em "Verificar" para encontrar as gravações de voz perdidas.
A solução mais óbvia para as chamadas que não se completam é ativar cartão SIM. Para verificar se ele está ativado, acesse "Configurar" na lista dos seus aplicativos e em seguida selecione a opção "Cartões SIM". Depois disso, verifique se a chave ao lado de "Slot para SIM" está ativada.
Já logado no “MEU VIVO” selecione MEU CONSUMO > EXTRATO DETALHADO. Na próxima página informe o período em que deseja obter o detalhamento de ligações, mensagens, uso de dados e serviços de sua linha VIVO. É possível solicitar o documento de até 180 dias (seis meses).
O que é uma arbitragem ad hoc?
Quem mora junto tem o mesmo direito de casado?
Qual é o material usado em moldes?
Qual o meio de comunicação é mais importante?
Como saber se uma operadora está fora do ar?
Como identificar problema na tireoide?
O que causa infiltração na parede?
Qual o melhor filme de superação na Netflix?
Quanto ganha um escritor famoso?
Qual a função da lã de vidro na geladeira?
Quais são os tipos de folguedo?
Quanto tempo dura o queijo mussarela na geladeira?
Quais são os principais sistemas de um veículo?
Pode colocar a mesma lente em outra armação?