Ao entrar em contato com a Dell pelo telefone 08 destinado ao atendimento da garantia Premium Support, é feito um levantamento das informações com o objetivo de identificar o problema*. Se identificada a necessidade de conserto/troca de peças, será agendada a visita técnica no local para reparo.
A garantia da Dell apenas verifica o funcionamento correto do hardware da placa de rede/wifi, não incluindo diagnóstico ou configuração avançada com o objetivo de se obter compatibilidade com a rede/roteador/modem do cliente.
Como verificar o status da garantia Status da garantia - seu produto Dell está coberto pela garantia? Verifique o status da garantia e a data de validade da garantia, digitando sua etiqueta de serviço ou deixe que nossa ferramenta automatizada detecte a etiqueta de serviço para você.
Acesse a página https://www.dell.com/support/incidents-online/contactus....Identifique seu produto Dell:
Processo de reparo fora da garantia: Verifique o status de garantia no site de suporte da Dell (consulte o Guia de status da garantia acima) Se estiver fora da garantia -> entre em contato com o suporte técnico da Dell. O técnico irá diagnosticar o problema por telefone e fornecerá um orçamento, se solicitado.
E a garantia estendida dele de um ano custa 700 e a de 2 anos custa 1000.
Recursos e contatos
3 Anos de Garantia com atendimento local | Dell Brasil.
Para localizar o modelo de produto usando o BIOS.
Pesquisar Procurar todos os produtosEncontrar meu ativo empresarial Informações sobre a garantia da Dell Saiba mais sobre os serviços de registro de garantia, transferência, renovação e garantia vencida da Dell. Contratos e garantia da Dell EMC
O telefone mais básico de atendimento ao cliente é o 08. De acordo com a companhia, um representante está sempre à disposição nos dias úteis das 8h às 19h. Dell possui diversas linhas telefônicas para suporte (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Aqui os profissionais de TI podem encontrar os serviços de suporte Dell para servidores, armazenamento, rede, PCs e tablets, inclusive o pacote ProSupport. Saiba mais e faça download de ferramentas automatizadas de monitoramento e gerenciamento de caso, SupportAssist e TechDirect.
Caso você não consiga resolver seu problema direto com a assistência técnica da Dell e se sinta lesado por isso, faça uma reclamação na página da Dell no Reclame Aqui. A empresa poder demorar em torno de 4 dias, mas responde às solicitações. No site, 94% das chamadas foram respondidas e quase 43% solucionadas.
Quem é a mãe do Johnny Joestar?
Como conseguir um Cinematicket eletrônico?
É permitido construir na divisa?
Quem controla a Faixa de Gaza atualmente?
Quanto tempo uma pessoa fica com aparelho nos dentes?
Quais as consequências da Guerra da Balaiada?
Como escolher um bom microfone condensador?
O que significa a tatuagem do infinito?
O que é a síndrome do jaleco branco?
Quanto de eletricidade é necessário para matar uma pessoa?
Qual situações os herdeiros responderão por dívidas do espólio?
Como deixar a coxinha crocante mesmo depois de fria?
É seguro tomar água da torneira?
Qual o animal mais misterioso?
Pode comer duas frutas ao mesmo tempo?