Resumo
Tanto MIGHT quanto MAY possuem o sentido de probabilidade e de permissão. Porém a principal diferença entre eles é o tempo verbal, já que um é passado do outro. MAY é uma probabilidade que poderá acontecer num futuro e passa mais certeza na frase. Já o MIGHT é passado de MAY e, justamente por isso, passa menos certeza.
Como usar could
No caso do verbo may, seu uso indica um pedido formal, em oposição ao can, mais informal. Nesses casos, só usamos o verbo may juntamente aos pronomes I e we. Quando estamos fazendo uma negação, usamos, somente, may not.
Quando usa-se MAY em uma frase, entende-se que há uma maior probabilidade de algo acontecer, ou seja, esse algo pode se tornar factual. Já, quando usamos o MIGHT, a probabilidade é menor, são situações hipotéticas, remotamente possíveis. Vamos um exemplo para entender melhor: It may rain tomorrow.
O may é usado para pedir permissão e para falar sobre a possibilidade de um acontecimento ou uma ação. Ele aparece quando não temos certeza de algo, tanto no presente quanto no futuro.
Os modal verbs, em inglês, acompanham os verbos principais para expressar uma ideia particular. ... Existem diferentes tipos de modal verbs, por exemplo: can, may, might, shall, must, have to, could, ought to, should, entre outros.
Quais medicamentos As gestantes devem tomar?
São eixos estruturantes da política de Assistência Social?
Quais são as principais características da religião egípcia?
Qual é a diferença entre software livre e software comercial *?
Quais títulos o Corinthians ganhou em 2012?
Como surgiram os nomes dos dias da semana?
Quantos watts tem um ar-condicionado de 9000 BTUs inverter?
Quantas atividades pode colocar no CNPJ?
Quem teve infarto pode andar de bicicleta?
Quanto tempo demora o degelo da geladeira Frost Free?
O que é Macrotendência crítica?
Como faz para ter a ISO 14001?
Qual a diferença entre bacharelado e licenciatura em dança?