Uma coisa que pode ser feita é criar uma figura com espaço para vários gráficos. Assim, se temos seis gráficos, podemos distribuir ele em três linhas e duas colunas; para isso, usamos o argumento mfrow=c(3,2). Se quiséssemos 3 colunas e duas linhas, seria mfrow=c(2,3).
Com dois objetos para serem plotados, vamos unir eles em uma grade com a função grid. arrange(). Caso você precise adicionar mais de dois gráficos, configure o parâmetro ncol (número de colunas) para a quantidade de colunas que você deseja, aqui, iremos usar apenas 2.
A função responsável pela modificação dos parâmetros dos gráficos é a par(). Por meio dela, podemos mudar a distância entre os gráficos, dos eixos e das margens, entre outros.
Se você estiver utilizando o Windows, com o gráfico gerado acima aberto e a janela gráfica ativa, consulte o menu Arquivo > Salvar como… no R (confira as opções do RStudio no menu de gráficos). As opções disponíveis parecem promissoras: Metafile, Postscript, PDF, PNG, BMP, TIFF e JPEG (+ SVG no RStudio).
Sintaxe Básica. O ggplot2 exige que os dados a serem plotados estejam em um data frame. Não é possível plotar diretamente os dados presentes em uma matriz ou um vetor. Sempre teremos que transformar os dados para data frame ou construir um data frame com os dados que possuímos.
Como no seu código você costumava ggplot(data, fill= cond) criar o histograma, você precisa adicionar o título da legenda usando também "fill" na seção do rótulo, por exemplo +labs(fill="Title name") .
Sintaxe Básica. O ggplot2 exige que os dados a serem plotados estejam em um data frame. Não é possível plotar diretamente os dados presentes em uma matriz ou um vetor. Sempre teremos que transformar os dados para data frame ou construir um data frame com os dados que possuímos.
No R existem três tipos de funções gráficas: 1 funções de alto nível (high-level), que produzem gráficos completos; 2 funções de baixo nível (low-level), que adicionam informações a um gráfico existente e, 3 funções para trabalhar interativamente com gráficos.
A função attach () irá adicionar a nova base de dados no repositório de busca do R. Isso significa que você não precisa criar uma variável para manipular os dados desta base. Lembre-se que para criar variáveis, você utiliza uma flecha “<-” relacionando a variável ao seu nome/objeto.
Show activity on this post. Bom, se for para colocar todos os gráficos SEPARADOS em uma mesma tela, isso é possível com o pacote gridExtra. No entanto, dependendo da situação, existe o recurso do facets ou também colocar todas as curvas no mesmo gráfico.
Posteriormente, adicionamos um gráfico em branco (por isso os valores dentro da função plot () estão zerados ou com um “n”, para que nada seja plotado).
Quem tira férias recebe adiantamento salarial?
O que a empresa ganha com o programa Jovem Aprendiz?
Quanto rende ao mês o Tesouro Selic?
Quais os 3 estilos de liderança?
Quanto ganha um Jovem Aprendiz 2020?
Como ter um fã clube de sucesso no Instagram?
Como saber o barramento de uma memória?
Quanto tempo o jogo fica no Game Pass?
Quais são os cuidados do cabelo cacheado?
Como descobrir o modelo da sua placa de vídeo?
Como saber cache do meu processador?
Quanto dá pra ganhar com IQ Option?
O que é ser produtivo nos estudos?
Como saber qual é o nosso gene?
Como funciona um dermatoscópio?