dumps() e para converter de volta para o objeto original utiliza-se a função pickle. loads() , vide documentação. Desta forma, você terá uma sequência de bytes que representa o seu objeto.
Como mencionado anteriomente, listas e strings possuem um funcionamento bem parecido em Python. Em muitas situações, entretanto, é preciso convertermos um tipo no outro. Python oferece meios de se fazer isso, como mostrado abaixo. # Converte uma string em uma lista.
Em Python, listas de objetos são representadas pelo tipo list. Esse tipo de dados é basicamente uma sequência de elementos, que podem ou não ser do mesmo tipo. Vejamos alguns exemplos básicos de operações envolvendo listas.
No exemplo abaixo, começamos com uma lista de frutas e desejamos criar uma lista com os nomes dessas frutas no plural. Vejamos uma forma de se fazer isso: Para mais detalhes sobre o funcionamento de listas em Python, digite help (list) na linha de comandos do interpretador Python.
Fique atento a estas diferenças. A sintaxe para se manipular strings é muito parecida com a sintaxe para se manipular listas, mas strings e listas são coisas diferentes em Python. A tabela abaixo mostra um resumo dos principais operadores para manipulação de listas em Python.
O que causa infecção urinária em cachorro?
Como ser uma pessoa fria e misteriosa?
Quanto tempo posso trancar o curso na USP?
Como travar o app na tela do celular?
Como fazer PROCV no Excel com duas colunas?
Como travar teclado do notebook Lenovo?
Qual exame identifica veia entupida?
Qual vinho trazer de Portugal?
Quanto custa uma bicicleta nos Estados Unidos?
O que faz o diafragma da câmera?
Como saber se uma palavra é oxítona?
Como identificar uma molécula quiral?
Como conhecer uma pessoa ruim?