O cancelamento pode ser feito no site Booking.com, mas o reembolso vai depender da política da empresa parceira. Segundo o Booking, quem deseja mudar as datas de viagem deve contatar diretamente a acomodação para a qual fez a reserva, verificando se pode alterar as datas.
A maioria das acomodações dos hotéis do Booking não cobra taxas para cancelamentos feitos até 30 dias antes da data reservada. ... O aplicativo de hotéis tem três categorias para cancelamento de reservas: cancelamento grátis, parcialmente reembolsável e não-reembolsável.
Quando um hóspede faz uma reserva, ela é confirmada imediatamente. Por isso, não é possível recusar uma reserva. Dependendo das suas políticas, o hóspede pode cancelar a reserva por meio de um link no e-mail de confirmação ou pela conta da Booking.com.
Minha reserva foi cancelada. Quando receberei meu reembolso? Caso sua reserva tenha sido cancelada, a Booking.com fará o reembolso imediatamente. O tempo de processamento pode levar de 7 a 10 dias e depende do seu banco.
Sua conta bancária será debitada 14 dias depois da emissão da fatura. Lembre-se de que processamento do débito direto leva de 4 a 5 dias para ser concluído. A fatura será exibida como paga (em verde) na extranet depois que o pedido de pagamento for enviado ao seu banco.
Posso fazer alterações a uma reserva?
Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso. Você receberá uma mensagem com o texto "Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões". Mais tarde, você receberá um e-mail com a decisão sobre o reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.
É possível solicitar um reembolso do pacote completo no prazo de sete dias após a compra, desde que você não tenha feito o download nem exportado vários arquivos dele. Se um livro do pacote não funcionar, será possível solicitar um reembolso desse item em até 180 dias após a compra. Caso seu reembolso seja aprovado]
Se sua solicitação for aceita, veja quanto tempo levará o processamento do reembolso. Importante: se você estiver no Espaço Econômico Europeu ou no Reino Unido e tiver feito compras a partir de 28 de março de 2018, saiba como receber um reembolso.
É possível solicitar um reembolso no Google Play até 48 horas após a compra do app ou item no aplicativo. Se você comprou músicas, filmes, livros ou outros conteúdos, é possível solicitar um reembolso após as 48 horas (consulte a política abaixo). Normalmente, a decisão é enviada em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.
O que fazer para acabar com o frio?
Tem como jogar FIFA 21 sem internet?
Como saber se meu cartão SX foi aprovado?
Como tirar o fundo da webcam sem fundo verde?
Como saber se sou um Contatinho?
Como tirar o escudo do ícone do Windows 10?
Como saber se sou uma pessoa abençoada?
Como tirar o frizz do cabelo amarrado?
Como tirar o fundo de Chroma Key?
Como diferenciar borderline de bipolar?
Como tirar Fundo de assinatura digital?
Como desativar o flash da câmera do celular?
Como virar câmera do notebook?
Tem como jogar Far Cry em terceira pessoa?
Quais os cuidados de enfermagem com o RN prematuro?
Como podemos identificar as práticas corporais e esporte de aventura relacionadas à natureza?
Como praticar a tolerância religiosa?