Para realizar a inscrição é preciso acessar a SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio) e, dentro do ambiente digital selecionar Perfil Professor> Atribuição Inicial. Depois é só seguir os passos do manual “Inscrição para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas 2022”.
As inscrições deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente habilitado, mediante o preenchimento do formulário padronizado: “Ficha de Cadastro de Candidato à Eventual Contratação”, no período abaixo especificado, das 9 às 16 horas.
Inscrição Designação MG 2022O candidato deve se inscrever no site da secretaria local. ... No processo de inscrição, você deve preencher seus dados pessoais, e principalmente, os profissionais. ... Disso, os profissionais responsáveis efetuarão a avaliação de seu perfil, para verificar suas competências e atributos.
XIII - ETAPA II - Fase 1 - 20 e 21/01/2022 das 08:00 às 18:00 - Atribuição e Associação de Classes e Aulas referente à manifestação de interesse realizada pelos docentes entre os dias 18 e 19/01/2022, em nível de unidade escolar, na seguinte ordem de prioridade; 1. Titulares de cargo; 2.
Para atuar na Rede Estadual, o candidato deve possuir diploma de Licenciatura Plena, Bacharelado ou Tecnologia. Também é possibilitada a inscrição de candidatos que estejam cursando o último ano da graduação. As inscrições ocorrem pelo site do Banco de Talentos entre os dias 30 de setembro e 30 de outubro de 2021.
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Os docentes devem confirmar sua inscrição pela plataforma SED (http://sed.educacao.sp.gov.br), depois de consultar seus dados pessoais, de formação e pontuação e, se necessário, solicitar recurso, dentro dos prazos fixados pela Portaria CGRH-13, de 10/09/2021.
Em primeiro lugar, é necessário acessar o site da Secretaria Escolar Digital; Em seguida, você será direcionado a página de login e cadastro; Logo depois, clique em “Obter seu primeiro acesso” e preencha as informações solicitadas; Por fim, prossiga criado uma senha e finalizando o processo e inscrição.
Para as ATPC de 2022, não haverá mais a obrigatoriedade de dias da semana específicos por área do conhecimento. Teremos uma ATPC geral semanal presencial na escola com a participação dos professores da Unidade Escolar (Semana A: pauta elaborada pela UE; Semana B: pauta elaborada pela DE).
Processo de atribuição de aulas 2021 aos professores da SEDUC/SP terá início em 04 de dezembro para docentes efetivos. Processo se estende até Janeiro de 2021. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por meio da Portaria CGRH 09/2020 publicou os critérios, procedimentos e cronograma para o processo…
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