Proteger, ocultar e editar páginasAbra um arquivo no Planilhas Google.Clique em Dados. ... Clique em Adicionar uma página ou intervalo ou clique em uma proteção existente para editá-la.Para proteger um intervalo, clique em Intervalo. ... Clique em Definir permissões ou Alterar permissões.
Qual nível de proteção devo usar?Para controlar o nível de acesso que os usuários devem ter para um arquivo do Excel, use a proteção de nível de arquivo. ... Para controlar como os usuários devem trabalhar com planilhas dentro de uma estrutura de pasta de trabalho, use proteção em nível de pasta de trabalho.
Veja abaixo as etapas para proteger sua planilha.Na guia Revisão, clique em Proteger Planilha.Na lista Permitir que todos os usuários desta planilha possam, escolha os elementos que você deseja que os usuários possam alterar. Opção. ... Se desejar, digite uma senha na caixa Senha para desproteger a planilha e clique emOK.
Pelo computador, abra a planilha que você quer proteger com senha no Excel. Agora, acesse o menu "Arquivo", clique em "Proteger Pasta de Trabalho" e em "Criptografar com Senha". Passo 2. Digite a senha que você quer usar para proteger o arquivo e pressione "OK".
No Google Planilhas, atualmente não existe ferramenta para inserir senha em uma planilha e protegê-la. Pois o próprio sistema do Google leva em conta a proteção com base no e-mail.
24 curiosidades que você vai gostar
Proteger um arquivo do ExcelSelecione Arquivo > Informações.Selecione a caixa Proteger Pasta de Trabalho e escolha Criptografar com Senha.Insira uma senha na caixa Senha e clique em OK.Confirme a senha na caixa Digite a senha novamente e selecione OK.
Adicionar criptografia nas pastasPrimeiro, procure pela pasta que você deseja criptografar.Depois, clique com o botão direito do mouse nela e selecione a opção Propriedades.Então, selecione a opção Avançados.Então, marque a guia Criptografar o conteúdo para proteger os dados e clique em Ok e, depois, em Aplicar.
Siga estas etapas para bloquear células em uma planilha:Selecione as células que deseja bloquear.Na guia Página Principal, no grupo Alinhamento, clique na pequena seta para abrir a janela pop-up Format Cells.Na guia Proteção, marque a caixa de seleção Bloqueado e clique em OK para fechar o pop-up.
Bloquear células no ExcelSelecione as células que deseja bloquear.Clique em Início, clique no iniciador de caixa de diálogo Formatar Célula (a seta à direita de Alinhamento na faixa de opções).Clique na guia Proteção, marque a caixa de seleção Bloqueado e clique em OK.
Quanto custa um forno de queimar porcelana?
Como se livrar das verrugas do HPV?
Como rasterizar um texto no Photoshop?
Quanto tempo dura a salsicha cozida na geladeira?
Como guardar suas moedas antigas?
O que acontece quando a base é 1?
Como armazenar mandioca cozida na geladeira?
Como dar zoom no Adobe Reader Touch?
Qual a influência do pensamento iluminista nas sociedades contemporâneas?
Qual o jeito certo de guardar o fone de ouvido?
Quais são as arritmias mais conhecidas?
Como o cidadão pode exercer a cidadania?
Como armazenar a salada da semana?
Como e onde é praticado o Corfebol?