Passo a passo para a troca do fusível do carro
Não o remova por enquanto, pois isso pode ser perigoso se a energia ainda estiver sendo fornecida, além de causar pequenos problemas aos sistemas conectados se você remover um fusível ainda em funcionamento. Em vez disso, observe cada fusível com atenção enquanto eles ainda estão no lugar. Procure por fios partidos ou marcas de queimado.
Caso tenha identificado o fusível com problemas, pule para a substituição dele. Esse passo não é recomendado para fusíveis de carro, já que a remoção do fusível errado pode afetar negativamente o desempenho em marcha lenta, as informações de diagnóstico ou os acessórios. Compre uma chave de teste moderna.
Elo fusível: representa o material usado na liga interna do fusível, o ponto de fusão é característico de cada material e determina o tempo de ação do fusível. Os fusíveis são categorizados de acordo com o tempo de ação. As categorias são para ação muito rápida, rápida, média, lenta ou muito lenta.
Isso pode economizar bastante tempo, já que você poderá procurar pelo fusível que protege o rádio (ou outro sistema que não esteja funcionando) em vez de verificar todos os mais de 40. As caixas de fusíveis das casas não costumam ter etiquetas, mas geralmente têm apenas alguns fusíveis, por isso é fácil testar todos.
Quanto custa um curso de gastronomia?
Qual a idade do ator Brad Cooper?
Quantos pães franceses posso comer por dia?
Quais as faculdades de São Carlos?
Quem é o mais forte do bando do Luffy?
Quanto de argamassa por metro quadrado?
Quanto tempo depois de fazer tatuagem pode nadar?
Qual o metal mais resistente à corrosão?
Como transferir internet da TIM?
Quais são os pontos positivos das cotas raciais?
Quantos minutos de exercício para perder 100 calorias?