Veja abaixo:
Solicitações de seguro-desemprego podem ser feitas pela internet, através do site Emprega Brasil ou aplicativo Carteira de Trabalho Digital....Para recuperar ou trocar a senha e ter acesso ao seguro-desemprego, o trabalhador deve:
clique na aba “Benefícios”; escolha a opção Seguro-Desemprego/Consultar; clique no número do requerimento; clique na opção “Recurso” e preencha com os dados e documentos solicitados.
Na página inicial do aplicativo EMPREGADORWEB existe a opção “Solicitar uma nova senha”, no menu “Acesso direto”. Após selecionar a opção e digitar o login, será enviado link para o e-mail do gestor cadastrado no sistema. O link permitirá realizar a alteração para nova senha de acesso.
Agora, se você deseja recuperar o seu acesso de login através do endereço eletrônico do empregador web, basta enviar um e-mail para empregadorweb@mte.gov.br. Neste e-mail, relate que necessita da recuperação do login para acesso a plataforma. Informe também os dados do gestor e o CNPJ ou CEI de sua empresa.
Para efetuar essa operação deve-se agir da forma seguinte: Selecionar o menu: Administração → Solicitar Substituição de Gestor. O formulário para preenchimento inicial dos dados do novo gestor será exibida. Se o CPF constar na base, o sistema exibirá os demais dados do novo gestor.
Agora, se você deseja recuperar o seu acesso de login através do endereço eletrônico do empregador web, basta enviar um e-mail para empregadorweb@mte.gov.br. Neste e-mail, relate que necessita da recuperação do login para acesso a plataforma. Informe também os dados do gestor e o CNPJ ou CEI de sua empresa.
A senha enviada pode ser trocada no primeiro login, na opção do submenu “Administração → Trocar Senha”. Conforme exposto no item que trata sobre permissão de acesso (4.1), o uso do certificado digital indicará tanto o acesso do Gestor ao sistema, quanto o tipo de acesso que seu procurador terá. .
São dez algarismos que podem ser encontrados no canto superior direito do seu “Requerimento de Seguro-Desemprego”, documento emitido pela empresa em que você trabalhou.
Para solicitar presencialmente basta que o representante legal da empresa se direcione até um dos postos de atendimento ao público do Sistema Nacional de Emprego (SINE) ou do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) mais próximo. Lá, basta conversar com um dos atendentes e solicitar a exclusão.
De acordo com a Secretaria de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, as principais reclamações dizem respeito aos problemas para conseguir o login no site Emprega Brasil ou no app Carteira de Trabalho Digital. A SEPRT, dessa maneira, divulgou o procedimento necessário para recuperar a senha de acesso para o seguro-desemprego web.
Assim como várias outras plataformas, o empregador web permite que você recupere a sua senha com dados básicos e sem conhecimento específicos. Para recuperar a sua senha, basta acessar a página inicial do site ou do aplicativo empregador web e clicar sobre a opção “solicitar uma nova senha”.
Qual é o procedimento para a alteração da senha web? Para realizar a recuperação de senha é necessário acessar o site da prefeitura e seguir os passos abaixo: Você será direcionado/a para uma página que solicita algumas informações. Caso tenha esquecido sua senha web, clique em "Esqueci minha senha".
Como solicitar a senha web? A solicitação da senha web varia conforme cada prefeitura e em São Paulo o cadastro da senha deve ser feito de forma online e depois validado em uma das subprefeituras da cidade. Confira o passo a passo de como obter a senha web na cidade de São Paulo.
O que é uma visão compartilhada?
O que faz o Juizado Especial Cível?
Quanto tempo a fototerapia faz efeito?
Quem vai ficar com os cavalinhos do Fantástico?
O que são documentos de uso e identificação pessoal?
Quais são os períodos diários?
Como se inscrever no projeto orelhinha?
Como funciona o controle remoto do portão eletrônico?
Quando foi o primeiro show musical na TV?
Como encontrar o Giovanni Pokémon GO 2022?
O que é Contran e qual sua função?