Como reclamar da internet Claro?

Pergunta de Gael Silva em 23-09-2022
(66 votos)


Como reclamar da internet Claro?

Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.

Como fazer uma reclamação na Claro?

Ligue 1052. Utilize o canal interativo *1052#. Envie um SMS com a palavra Claro para 1052. Cliente Claro residencial (antigo NET) pode contar com atendimento exclusivo pelo 0800 721 00 27.

Onde reclamar sem internet?

Caso seja prejudicado com a interrupção dos serviços de telecomunicações, relate a ocorrência no SAC da operadora e anote o número do protocolo. Persistindo o problema, reclame na Anatel, no órgão de defesa do consumidor mais próximo ou na plataforma Consumidor.gov.br.



Como faço para falar com a Ouvidoria da Claro?

Através do 08 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Qual Net é boa?

De acordo com a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida divulgada pela Anatel em 2020, a melhor internet banda larga no quesito satisfação geral é a Claro NET internet. Já no Prêmio Melhor Plano 2021, a vencedora de maior satisfação foi a Vivo.

Como registrar uma reclamação com a Claro?

Para o cliente fazer uma reclamação, a Claro disponibiliza vários canais, para todos os produtos o cliente pode entrar em contato por diversos canais. Uma das formas de registrar sua insatisfação com a Claro são as reclamações online.



Qual o número de telefone para fazer uma reclamação da Claro TV?

Os números de telefone para fazer uma reclamação da Claro TV são: NET/Claro residencial, Claro NET virtual, Claro NET TV e Claro NET fone: 10621 Claro residencial (antiga Claro TV), Claro internet casa e Claro fone: 10699 A Claro disponibiliza vários canais para se comunicar com a empresa, como citamos acima.

Como acessar a área do cliente da Claro?

No site de reclamações Claro é possível acessar a área do cliente, para cada produto existe um acesso, Claro móvel, Claro residencial NET e Claro residência (antiga Claro TV). Acessando a área do cliente do site da Claro o usuário pode reclamar, dar sugestões, fazer elogios e consultas.

Como o cliente se comunica com a NET Claro?

No portal Consumidor.gov.br o cliente se comunica diretamente com a NET Claro, mas com um pouco mais de garantia que seu pedido vai ser atendido. Porém, esse método só é possível se você já tiver entrado em contato com a operadora antes e anotado o número de protocolo no atendimento.






Outras questões

Como recuperar a fibra da piscina?

Quanto custa para transportar uma moto para outro estado?

Como descobrir a cor que combina com você?

Tem como recuperar um número de celular cancelado?

Como saber a competência do processo?

O que fazer para amolecer a pasta de amendoim?

Como saber qual a minha cooperativa no Sicoob?

Como limpar peças de baquelite?

Como saber a classificação de um concurso?

Qual é o melhor solvente para verniz?

Como descobrir minha conta digital do auxílio emergencial?

Como recuperar o recibo de entrega do Sped Fiscal?

Como saber qual a conjugação do verbo?

Como jogar truco em 2 pessoas?

O que fazer quando o controle da TV não funciona Samsung?

Como reaver o número do protocolo de atendimento vivo?

Tem como levar um carro do Brasil para Portugal?

Como recuperar bloco de notas celular?

Qual o passo a passo para realizar a revelação do filme radiográfico?

É possível recuperar contatos excluídos do celular?

Política de privacidade Termos e condições Sobre nós Contato
Copyright 2025 - bix.pt

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação e analisar o tráfego. Ao continuar a utilizar o site, concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aceitar