Para serviços nos pontos de ônibus da cidade, a Prefeitura de São Paulo disponibiliza Canais de Atendimento Oficiais, por meio dos quais você pode solicitar:
No portal SP156 da Prefeitura de São Paulo você também consegue registrar solicitações sobre pontos de ônibus, clique no assunto “Transporte” e depois em “Serviço” escolha a opção desejada, colocamos abaixo uma reprodução dessas opções. Se preferir pode entrar em contato através do telefone 156.
ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Em nota, a SPTrans informou que a manutenção dos pontos é de responsabilidade dos consórcios das empresas de ônibus e que prioriza a instalação de abrigos em grandes avenidas, onde existem mais passageiros. Segundo a SPTrans, só há reposição de abrigos em pontos onde eles já existem e tenham sido danificados.
Como solicitar a criação, prolongamento ou alteração de uma linha de ônibus? Envie a solicitação por carta, via Correio, ou entregue na área de protocolo da SPTrans - Rua Boa Vista, 136 - 1º andar - CEP: 01014-000.
Informações sobre itinerários de ônibus podem ser adquiridas pelo telefone 156, a ligação é gratuita.
A relação com os postos de atendimento da São Paulo Transporte (SPTrans) está disponível no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx. Quais as vantagens do Bilhete Único personalizado?
Como salvar progresso Stardew Valley?
Como funcionavam os sistemas de exploração da economia?
Como salvar Ratchet and Clank PS4?
Como salvar um número de Curitiba no WhatsApp?
Como salvar jogos do Xbox 360 no Xbox One?
Como saber qual aplicativo está usando a câmera?
Como ter acesso a loja virtual da Hinode?
Como salvar fotos e vídeos no Outlook?
Como funciona logística reversa Correios?
O que é a ideia central de um texto?
Como salvar progresso do jogo no PS3?
Para que é indicado a lamotrigina?
O que seria o cálculo de correção para leucócitos?
Em que se baseia a doutrina calvinista?
O que faz o mingau de milho talhar?
Como saber o tamanho do array em C?
Como funciona a lista de transmissão no WhatsApp business?