Faça com o que o consumidor perceba que ele é importante. Dê aos seus funcionários autonomia para “mimar” o cliente quando for preciso. Por exemplo: se a sua empresa distribui água mineral e estiver passando pela rua de um cliente fiel que ainda não fez encomenda nesta semana, passe na casa dele e ofereça o produto.
Os motivos para fidelizar clientes. Sabe-se que é muito importante fidelizar clientes para que a marca se amplie e alcance o público-alvo de forma mais eficiente. Os brindes de qualidade podem fazer isso, deixando a identidade da sua empresa ainda mais em evidência.
6 ideias para agradar os seus clientes
“Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estamos felizes que você tenha gostado do nosso produto. Obrigado pelo feedback!”
São ideias criativas de como fechar vendas:
Os clientes gostam de se encontrar e conversar. Têm palavra e cumprem o que prometem que vão fazer. ... Ajudam o cliente a ter mais foco e a esclarecer/definir melhor o que ele/ela quer (muitas vezes o cliente acha que sabe o que quer/precisa, mas todo vendedor sabe que nem sempre isso é verdade).
“Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estamos felizes que você tenha gostado do nosso produto. Obrigado pelo feedback!”
No processo de vendas, por exemplo, o caminho se inicia com o primeiro contato com o cliente....Checklist para realizar um primeiro contato com o cliente
11 dicas para encantar o consumidor ao vender pelo telefone
Por isso, separamos uma série de dicas de como conseguir novos clientes e, como você já deve estar desconfiando, dois conceitos vão fazer parte de nosso discurso para mostrar a você como captar mais clientes: relacionamento e conhecimento sobre o perfil dos clientes. Veja nossas 8 sugestões de como captar novos clientes!
Trazemos 7 dicas especiais de como conseguir clientes na internet: Crie conteúdo para blogs e mídias sociais e mostre para seus clientes que é uma referência nos assuntos que são relevantes para eles.
O que você tem feito de diferente para estreitar a relação com os seus clientes? Receba toda semana dicas poderosas para ajudar você, vendedores e empresas do Brasil a venderem mais e melhor! Clique aqui e inscreva-se na e-zine VendaMais.
Era um jogo de miniferramentas para usar em momento de apuro no automóvel ou em casa. Apesar de pagar um pouco mais, eu não troco esse posto, pois esse mimo pela lembrança do meu aniversário fortaleceu os nossos vínculos. O que você tem feito de diferente para estreitar a relação com os seus clientes?
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