Como aplicar
O Tesouro Direto é um programa do governo para negociação de títulos públicos por pessoas físicas, de maneira direta e online. Os títulos públicos são considerados o investimento mais seguro do mercado e uma opção de baixo custo para investir. É possível investir a partir de R$100,00.
Escolha uma instituição financeira que possibilite investir no Tesouro Direto, como uma corretora, e abra sua conta. Elas também podem ser chamadas agentes de custódia. Solicite que a corretora faça seu cadastro junto ao Tesouro Nacional. Você receberá uma senha de acesso por email, enviada pela B3, onde são guardados e negociados os títulos.
Você precisará de um cadastro no programa, feito pela corretora. Porém, o primeiro acesso, com troca de senha e escolha do título, podem ser confusos ou demorados. Escolha uma instituição financeira que possibilite investir no Tesouro Direto, como uma corretora, e abra sua conta. Elas também podem ser chamadas agentes de custódia.
Títulos do Tesouro Direto são investimentos de Renda Fixa, onde a rentabilidade é conhecida ou prevista no momento da aplicação. Eles funcionam como um empréstimo que você faz ao governo. Em troca do dinheiro, o governo te fornece um título de crédito, com um prazo de vencimento definido.
Como vai funcionar a parceria?
Como se chama o poder de teletransporte?
Como o solo pode se tornar uma fonte de doenças?
Como fazer para ter sorte em tudo na vida?
Como o sal aumenta a pressão arterial?
Como ter prédios de luxo no SimCity?
Como configurar o prompt de comando no Windows 8?
Como permitir acesso a pasta no Windows 10?
Como ter sucesso em loja de roupa online?
Qual a importância da lixiviação na formação dos solos?
Quais são as propriedades organolépticas da matéria?
Como processo de globalização está relacionado com a explosão da desigualdade?
Como o processo de globalização é vista em relação à questão econômica?
Por que a globalização beneficia os países desenvolvidos?
Como o processo de migração influência no crescimento populacional de um lugar?