Cabelos grossos São caracterizados por serem estruturados, firmes e indisciplinados através do famoso e clássico frizz. Por isso, é importantíssimo fazer sempre que possível uma boa e bela reconstrução capilar. Ela ajuda a controlar os fios indisciplinados e deixam as madeixas mais saudáveis e cheias de vida.
O seu cabelo pode ser grosso por uma série de fatores: alimentação e hábitos pessoais são alguns deles. No entanto, o fator determinante dos fios grossos é quase sempre a genética. É a sua herança genética que define se os fios serão lisos, ondulados, grossos, finos ou cacheados, por exemplo.
Quanto mais longo é o seu cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova. Você também deve levar em consideração a espessura dos fios para escolher o diâmetro da escova: fios muito grossos pedem escovas grandes. As cerdas, por sua vez, devem ser bem espaçadas para garantir que os fios não se quebrem durante a escovação.
Cabelos grossos já são naturalmente mais propensos à falta de brilho, frizz e ressecamento. Eles possuem uma estrutura capilar maior, que precisa de mais hidratação e nutrição para ficar saudável. O ideal é seguir um cronograma capilar específico para o tipo próprio de cabelo para manter ele sempre bonito e hidratado,
A dica é evitar os cortes com comprimento médio, que tendem a deixar os fios parecendo que tem ainda mais volume. Além disso, corte em camadas podem ser boas opções para o seu cabelo grosso, e também tesouras afinadores, que é uma ferramenta especifica para cortar o cabelo grosso e deixá-lo com a aparência de que são mais finos.
Como pintar algo no PowerPoint?
Quais são os tipos de cor de pele?
Como saber minha nota individual do Enade?
Que tinta usar para pintar forno elétrico?
Como pintar chão com tinta epóxi?
Como jogar Pokemon Emerald multiplayer a distância?
Quais os passos de um processo criminal?
Quais cartões são aceitos na unidas?
Como usar o app fotos do Google?
Como funciona o aplicativo Cabify?