Ao adquirir um cartão em uma máquina de recarga ou loja Riocard Mais, você irá pagar R$ 4,00 pelo cartão + créditos. Caso não queira mais utilizar o cartão, basta entregá-lo em uma loja Riocard Mais ou ao cobrador do ônibus para o complemento no valor da passagem, desde que não esteja cadastrado no site.
O usuário pode efetuar o desbloqueio realizando qualquer um dos passos abaixo: - Dirigindo-se a uma loja Riocard Mais (venda e multisserviços) e solicitando o desbloqueio, - Encostando seu cartão em um terminal de autoatendimento, - Através da função Valida Mais no app Cartão Digital + Valida Mais.
Se você quiser habilitar o benefício do Bilhete Único Intermunicipal para seu funcionário será necessário: Ter cadastro no site RioCard; Acessar o site da Setrans www.riobilheteunico.com.br/declaracao para declarar o salário mensal de seu funcionário; Retornar ao site RioCard e continuar o procedimento normal.
Bairro | Loja | Endereço |
---|---|---|
Centro | 3 - Loja Riocard Mais Central do Brasil | Rua Cristiano Otoni s/n, Centro |
Copacabana | 922 - Loja Riocard Mais Siqueira Campos | Rua Siqueira Campos , s/nº |
Méier | 947 - Loja Riocard Mais Méier | Rua Arquias Cordeiro - S/N, Term Rodoviário Américo Ayres |
Centro | 1396 - Loja Riocard Mais Carioca | Rua Uruguaiana, 7 |
Para desbloquear seu cartão você deve entrar com seu login e senha , acessar o menu cartões -> desbloquear cartões.
O Riocard Mais terá três modalidades: Expresso, Vale-Transporte e Empresarial. O Expresso, de cor predominante rosa, pode ser adquirido por qualquer usuário. O Vale-Transporte na cor laranja é vinculado a uma empresa para ser distribuído aos seus empregados.
Até 4 viagens em 3 horas pagando 1 tarifa.
Você como comprador pode ter vários usuários cadastrados, porém só poderá solicitar o cartão Bilhete Único para outros CPFs. *Para cadastro realizado na loja Riocard Mais ou posto de cadastramento, o usuário deverá obrigatoriamente apresentar comprovante de residência em nome do próprio.
O cadastro pode ser feito no site Riocard, nas lojas RioCard ou postos de cadastramento. Os créditos remanescentes serão transferidos para a nova via em até 4 dias após o pagamento da ordem.
Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard autorizadas, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado. Deverá ser preenchido um formulário na loja e o prazo para devolução dos créditos é de até 30 dias.
Os cartões RioCard solicitados pelo site Para Empresa são adquiridos em regime de comodato e estão ... O limite de uso é de 24 passagens com valor máximo ...
Em caso de mau funcionamento, procure uma loja RioCard para análise técnica. Caso seja constatado o defeito será emitida uma nova via gratuitamente para o usuário. Fiquei sem usar meu cartão por mais de 120 dias, e o validador apresentou a mensagem "expirado". O que devo fazer?
Para ambos os casos, o cancelamento também pode ser solicitado através do RioCard Responde (21) 2127-4000. Em caso de mau funcionamento do cartão? Em caso de mau funcionamento, procure uma loja RioCard para análise técnica. Caso seja constatado o defeito será emitida uma nova via gratuitamente para o usuário.
O que fazer para tirar o vício do cigarro?
Porque as pessoas subestimam as outras?
Como tirar o correio de voz da barra de notificação?
O que vem no jogo do detetive?
Como se livrar da dependência do diazepam?
Como tirar a pele de um coelho?
O que é dependência emocional e Co-dependência?
Como trabalhar o autoconhecimento em sala de aula?
Quais são as situações de vulnerabilidade social?
Como lidar com a vaidade das pessoas?
O que significa educação da sensibilidade?
O que acontece se o coração do feto parar?
É fácil trabalhar em uma farmácia?
Qual o valor do Coren de técnico de enfermagem?
Qual o objetivo de trabalhar aberto e fechado na educação infantil?