§ 1º O Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda será custeado com recursos da União. III – o Benefício Emergencial será pago exclusivamente enquanto durar a redução proporcional da jornada de trabalho e de salário ou a suspensão temporária do contrato de trabalho.
Tanto o vale-refeição quanto o vale-alimentação devem continuar sendo pagos integralmente durante a redução de jornada, segundo Cardim. A exceção acontece apenas quando há um aditivo assinado pelo sindicato da categoria permitindo a suspensão ou redução dos benefícios.
Inclusive, o entendimento mediante à crise do coronavírus e os trabalhos de home office é que, exceto pelo vale transporte – uma vez que o empregado não está se locomovendo até o trabalho e vice-versa –, os direitos de vale refeição e/ou vale alimentação continuam sendo válidos para que o trabalhador possa se alimentar ...
O vale-refeição e a suspensão do contrato de trabalho, a redução de jornada e o home office. A Medida Provisória 936 admitiu a redução de jornada e de salário, bem como a suspensão dos contratos de trabalho, desde que mantidos os benefícios concedidos aos funcionários, neste último caso.
Como faço para mover uma ação de despejo?
Não é possível acessar esse site demorou muito para responder Err_connection_timed_out?
Como usar um aparelho 127V em 220V?
Como aproveitar a vida sozinho?
Porque a água dos oceanos e mares é chamada de água salgada?
Qual é o estado mais frio do mundo?
Qual é o prato típico mais famoso?
Quais são os signos dos psicopatas?
Qual a cor que representa o suicídio?
Qual CEST usar para NCM 21069090?
O que motivou os militares a defender a República no Brasil?
O que é o raciocínio em filosofia?
O que as plantas precisam para?
Quanto tempo a planta leva para absorver o adubo foliar?
Quais as três piores dores do mundo?