E se você quiser uma ajudinha na segmentação o Facebook ainda pode criar um público semelhante (Look-Alike). Entre no Gerenciador de Negócios e na coluna ativos selecione “públicos”. Em seguida clique em criar público. Nesse momento você verá as opções de segmentação aparecerão na tela.
A primeira forma de você aplicar o Lookalike é selecionar um público de pessoas que já compraram um produto em seu site. Assim você consegue anunciar o mesmo produto ou similares, com grandes chances de conversão.
Ao patrocinar um conteúdo na plataforma Facebook Ads, você tem a chance de selecionar o público-alvo das peças criadas, e uma das opções disponíveis é o público lookalike. Ele consiste em impactar uma audiência que seja semelhante àquela que já interagiu com seus anúncios, ou que curte a sua página no Facebook.
A maneira mais clássica de criar um público LAL de clientes é subir a lista de emails dele como público base. Portanto coloque todos esses emails em um arquivo do Excel e suba como público personalizado de arquivos de clientes.
Como seria o mundo se os dinossauros não tivessem sido extintos?
Como trabalhar a filosofia em sala de aula?
Como formatar o PC com 2 partições?
Que faculdade devo fazer para trabalhar no exterior?
Como Gravar um CD que já está gravado?
Como formatar um notebook Acer Aspire 3050?
Como trabalhar a dança no ensino fundamental?
Como Formatar uma célula baseada em outra?
Como colocar horas negativas em vermelho no Excel?
Como trabalhar com documento em PDF?
O que que significa confeiteiro?
Qual a palavra semelhante a minuciosamente?
Como se escreve o abacaxi ou a abacaxi?
Como se escreve a palavra confeccionar?