Para que seja efetivado o cadastro do profissional a ser enviado para base da Buonny, basta ser preenchida uma ficha completa de cadastro, serão pedidos dados profissionais e pessoais do cadastrado, além das informações do veículo e do próprio proprietário.
Esse serviço é um monitoramento de carga que acompanha em tempo real todas as entregas da sua transportadora de ponta a ponta, ou seja, do seu galpão até a descarga no cliente. Ao todo, a Buonny atua com o monitoramento de carga em mais de 205 mil viagens por mês, com um índice de sucesso de 99,97%.
O canal de atendimento direto para o caminhoneiro pode ser feito através da Central de relacionamento, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, no telefone: (11) 3889 10 709 2000.
O canal de atendimento direto para o caminhoneiro pode ser feito através da Central de relacionamento, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, no telefone: (11) 3889 10 709 2000.
Pamcard: oferece controle completo no processo de pagamento de frete, pedágio, diárias e combustível, emitindo relatórios eficientes que permitem a visibilidade total da operação. Infolog: fornece, via internet e em tempo real, informações precisas sobre o ciclo do transporte.
Com o aplicativo Pamcard Caminhoneiro na função Telerisco, é possível enviar documentos e efetuar a atualização cadastral.
Qual é o país mais industrializado do mundo?
Quanto rende 34 milhões na poupança por mês?
Qual o aeroporto mais seguro do Brasil?
Como emitir boleto de multa do Ibama?
Qual a função das raízes tuberosas?
Como agradar alguém com Vênus em Câncer?
O que fazer para agradar a Pomba Gira?
Quais são as palavras de afeto?
Como fazer para voltar os acentos do teclado?
Quais são as proteínas que os fármacos atuam após a biotransformação?
O que uma pessoa relativamente incapaz pode fazer?
Como identificar homem possessivo?
Quanto custa uma cirurgia de reconstrução de lóbulo?
Quando é possível ver a Estrela Dalva?
O que deve ser visto em uma vistoria de apartamento?