Fazer backup de seus emails
Passo 1: abra o app do Gmail em seu celular e clique no ícone do seu perfil no canto superior direito. Passo 2: no menu aberto em seguida, clique em “Adicionar outra conta”. Passo 3: selecione Google dentre as opções apresentadas e confirme o seu padrão para poder prosseguir.
Clique em Salvar. Em seguida, a mensagem de e-mail será baixada no computador como um arquivo PDF. Acesse o endereço https://www.outlook.com em um navegador de internet. Caso sua caixa de entrada não seja aberta, acesse sua conta. Clique na mensagem que você deseja salvar.
Em seguida, a mensagem de e-mail será baixada no computador como um arquivo PDF. Abra o Microsoft Outlook. Você pode encontrá-lo no cabeçalho "Microsoft Office" na área Todos aplicativos do menu "Iniciar" (Windows) ou na pasta Aplicativos (macOS). Clique no e-mail que você deseja salvar. Em seguida, ele será aberto no painel do lado direito.
Salvar sua mensagem de email como um arquivo HTML preserva toda a formatação, imagens e links, bem como inclui as informações de cabeçalho, que incluem as informações de de, para, CC e assunto . Abra a mensagem que você deseja salvar e, na guia arquivo , clique em salvar como.
Se você quiser salvar uma mensagem em outra pasta do Outlook, a maneira mais fácil de fazer isso é mover ou copiar a mensagem para a pasta de destino. Consulte mover ou copiar um item para outra pasta. Outlook não pode salvar uma mensagem diretamente como um arquivo de documento do Word.
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