Como falar com um atendente Hapvida?

Pergunta de Matheus Amaral de Garcia em 02-06-2022
(51 votos)

em contato ou solicitar 2ª vias.Atendimento 4002-3633.Call Center 0300-313-3633.SAC 0800-280-9130.

Qual o Whatsapp da Hapvida?

Whatsapp:(85)98912-5304.


Qual o telefone da ouvidoria do Hapvida?

Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020 9091.

Como entrar no chat do Hapvida?

Pelo aplicativo HAPVIDA (Google Play e App Store) No site do Hapvida, acessando Marcação de Consultas.

Como reclamar no Hapvida?

4020-9091.Ouvidoria.Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h.

Hapvida marca consulta telefone.


24 curiosidades que você vai gostar

Como pedir reembolso na Hapvida?

Caso precise falar conosco, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento: SAC Online - http://bit.ly/hapvidafaleconosco; SAC - 0800 280 9130 e Central de Atendimento - 4002.3633 ou 4002.2870, para clientes de Pernambuco ou no inbox da nossa página oficial do Facebook m.me/hapvida.saude, de segunda a quinta, de ...

Para que serve a Ouvidoria Hapvida?

Você deve acionar a ouvidoria da Hapvida após buscar resolver algum problema nos canais de atendimento convencionais e não conseguir uma solução satisfatória.

Como marcar consulta pelo chat Hapvida?

No dia da sua consulta, siga o passo a passo:Acesse o site do Hapvida;Clique em "Consulta", depois em "Marcar Consulta";Faça seu login e selecione para quem é a sua consulta;Clique em "Consultas Agendadas", depois em "Iniciar Consulta" e siga as instruções.

Como funciona teleconsulta Hapvida?

No Portal, o cliente terá acesso à receita, atestado, prescrição de exames de sua consulta realizada. No Portal, o cliente também terá o seu atestado médico. Além, disso, será possível avaliar o atendimento da teleconsulta. Para acessar o serviço de teleconsultas, é preciso ter a biometria facial cadastrada.

Onde fica a matriz da Hapvida?

O endereço de nossa matriz é: Av Heráclito Graça, 406, Centro - 60140-061 - Fortaleza - CE - (85) 4002-3633.

O que é um SAC?

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta que tem como objetivo permitir um contato direto entre clientes e as empresas que oferecem os serviços que eles contratam.

Como saber se o plano de saúde Hapvida já está ativo?

O acesso pode ser realizado por CPF OU Nº da carteira. Para dependentes sem CPF apenas com o nº da carteira ou acessar com os dados do titular: CPF e Data de Nascimento.

Como sair do suporte do Whatsapp?

Basta encaminhar um e-mail para support@whatsapp.com, pedindo que sua conta seja liberada.

Como funciona uma teleconsulta?

A teleconsulta é a possibilidade de realizar uma consulta médica de forma remota, por meio de tecnologias seguras de comunicação online, como videoconferência ou aplicativos de vídeo-chamadas, utilizando computadores, tablets ou smartphones para a função.

Como fazer atendimento online Hapvida?

Se você é cliente:HAPVIDA e precisa fazer uma teleconsulta por vídeo de Covid-19 ou urgência simples, Clique aqui.GRUPO SÃO FRANCISCO e precisa fazer uma teleconsulta por vídeo de Covid-19 ou urgência simples, Clique aqui e depois em "acessar o meu perfil".

O que é teleconsulta?

A teleconsulta é uma forma de atendimento clínico utilizado por meios virtuais. Normalmente, é viabilizada via plataforma específica ou de empresas que usam os recursos para executar uma videochamada.

O que é o código do usuário Hapvida?

Usuário. Este serviço é exclusivo para Usuários de Planos Individuais Hapvida. Para utilizar o serviço é necessário fazer o login com o Código de Usuário Hapvida (você pode encontrar este código em sua carteirinha Hapvida) e escolher o ano.

É bom trabalhar como recepcionista Hapvida?

Empresa boa trabalhar, dinâmica e q da oportunidade de crescimento. Hapvida é uma empresa que está crescendo no mercado pela sua desenvoltura,uma empresa que começou em Fortaleza e agora abrange em todo Brasil. Empresa que dá oportunidade de crescimento aos funcionários, fácil acesso aos nossos diretores, resolutiva.

Qual o melhor plano de saúde Hapvida ou Unimed?

Atualmente, no site “Reclame Aqui”, a Hapvida é destacada como a maior operadora de planos de saúde nas regiões Norte e Nordeste, e também dispondo de uma boa reputação: 7,1 da pontuação máxima de 10!

Como é feito o reembolso do plano de saúde?

Como solicitar o reembolso? Para fazer o pedido é necessário que o cliente entre em contato com a operadora. Além disso, o requerimento deve ser feito em um prazo que é estabelecido pelo próprio plano, normalmente de 30 dias. A solicitação deve estar acompanhada de diversos documentos.

Como pedir reembolso?

Como pedir um reembolso na Play StoreAcesse play.google.com/store/account;Faça login com sua conta do Google;Clique em “Histórico de pedidos”;Na compra que deseja pedir o reembolso, clique em “Solicitar um reembolso”;Preencha o formulário e indique que você quer ser reembolsado.

O que é convênio com reembolso?

O reembolso corresponde à possibilidade de um beneficiário consultar com especialistas fora da cobertura do plano de saúde. Nessas ocasiões, o procedimento é realizado por médicos conhecidos pelo cliente ou com outros conforme necessidade.



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