O canal de atendimento direto para o caminhoneiro pode ser feito através da Central de relacionamento, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, no telefone: (11) 3889 10 709 2000.
Com a parceria do Banco do Brasil e Bradesco, o caminhoneiro pode receber seus pagamentos do através de depósito em conta corrente ou no cartão Pamcard, um cartão de débito pré-pago que pode ser utilizado para compras em toda a Rede Visa, além de saque, transferências, pagamento de contas e consulta em terminais de ...
Para que seja efetivado o cadastro do profissional a ser enviado para base da Buonny, basta ser preenchida uma ficha completa de cadastro, serão pedidos dados profissionais e pessoais do cadastrado, além das informações do veículo e do próprio proprietário.
Como comprovar a confusão patrimonial?
Como se configura a alienação parental?
Como saber se minha carteira foi renovada?
Como colocar senha na mala Cruzeiro?
Como ligar um motor trifásico 3 fios?
Como faço para cancelar uma certidão de nascimento?
Como fechar uma sociedade simples limitada?
Como fechar uma varanda aberta?
O que fazer para fechar uma loja?
O que fazer para voltar o teclado do celular?
Como fechar todos os processos desnecessários?
Qual tinta usar para pintar uma cômoda?
Como fechar um livro de caixa?
Como ligar e desligar um disjuntor?
Tem água na rua mas não tem na caixa?