Se você estiver no Excel 20, pressione ESC. Se você estiver no Excel 20, pressione CTRL+F1. Ainda não consegue ver tudo? Pressione ALT+SPACE e selecione Maximizar.
Selecione uma célula no intervalo. Na guia Dados, no grupo Estrutura de Tópicos, clique na seta sob Agrupar e clique em AutoTópicos....
Pressione e segure a tecla Ctrl e clique nas guias de planilha que você deseja agrupar. Dica: Se você quiser agrupar planilhas consecutivas, clique na primeira guia de planilha no intervalo, pressione e segure a tecla Shift e clique na última guia de planilha no intervalo.
Ocultar ou mostrar linhas ou colunas
Clique em uma célula onde deseja localizar o resultado em sua planilha atual.
Agrupar dados
O que são as casas dos signos?
Como tomar o extrato de mulungu?
Como identificar se é concordância nominal?
Como identificar os concorrentes?
Que tipo de franja combina com cabelo longo?
Como usar os flashcards do Kindle?
Qual a importância das funções inorgânicas no cotidiano?
Como usar a folha da bananeira no cabelo?
Como untar a forma de silicone para bolo?
Qual a melhor forma de silicone para bolo?
Como usar fumaça em pó no salame?
Qual era o titã do pai do Eren?
Como usar fita LED em decoração?
Como o fogo purifica o ouro versículo?
Como usar o fixador Bruma Glow?
Como se expressa o multilateralismo?