De acordo com Cristina, o jeito mais formal de encerrar um email é com a expressão "Sincerely". Uma forma mais neutra, que pode ser usada tanto para uma pessoa que você conhece há bastante tempo quanto para um desconhecido, seria "Kind/Best Regards" ou "Best Wishes".
8. Escolha uma despedida adequada
sincerely adv I always write 'sincerely' at the end of letters.
Confira diferentes maneiras de se despedir de alguém em inglês
Sincerely, Regards, Yours truly, and Yours sincerely - Estes são os fechamentos de cartas mais simples e úteis para usar em uma configuração formal de negócios.
Existem diversas opções de expressões de despedida formais e corteses:
te" e não "Att", como usualmente se escreve. Alguns guias de estilo, no entanto, recomendam que a forma mais delicada e elegante de finalizar uma mensagem é escrever o termo "Atenciosamente" na sua forma por extenso, sem fazer uso da palavra abreviada.
A sigla Att geralmente é usada para se despedir formalmente no final de um e-mail. No entanto, diferente do que muitas pessoas acham, ela significa “Attention ” (Atenção) ”, em inglês, e tem o mesmo uso do termo “A/C” (Aos Cuidados) ou "Attached" (Anexado). Para dizer "Atenciosamente" O correto é usar "At.
At. te, (assim, com ponto, e não “Atte”) = Atenciosamente, (abreviação encontrada também no VOLP). Att = abreviação de “attention”, “atenção”, o mesmo que “A/C” (ao cuidado de).
Vamos ver cinco formas de terminar um e-mail formal em inglês. Best regards – Esta é uma expressão comum para terminar e-mails formais – repare que ‘regards’ fica no plural, não pode ser singular. With regards – Outra frase comum, menos simpática que a de cima e muito usada no Reino Unido.
“Como escrever uma carta de agradecimento em inglês”, este como será realmente dependente da política e do clima da empresa que contactamos, terá a ver com a perspectiva psicossocial e cultural da mesma.
Para facilitar a tarefa, fizemos uma seleção de frases úteis para lhe ajudar a começar a escrever em inglês para quem você precisa, sem erros. Para começar, devemos cumprimentar quem é o endereço de e-mail. Você pode conhecer essa pessoa ou não, então você deve começar assim:
A seguir é uma boa altura para comentar as suas intenções ao escrever a carta. Geralmente usa-se “I am writing to” (“Estou a escrever para”), veja alguns exemplos: I am writing to (Estou a escrever para): request new furniture for our office – pedir nova mobília para o nosso escritório
Como funcionava o sistema de exploração da economia e da mita Brainly?
Como era a sociedade dos persas?
Como era a vida dos homens na Grécia Antiga?
O que acontecia nos campos de concentração?
Como era a sociedade dos babilônios?
Como aconteceu o regime militar no Brasil?
O que é o ENIAC quem criou Qual a finalidade?
Como funciona uma prensa móvel?
Como era possível plantar no Egito?
Como funcionava a legislação aplicada quando o colono encontrava ouro?
Como funcionava o sistema de parcerias entre imigrantes e fazendeiros?
Como funciona a Assembleia dos Estados Gerais?
Como funciona os sistemas de exploração?
Como funcionava a desobediência civil proposta por Mahatma Gandhi?
Tem como colocar nome do padrasto na certidão de nascimento?
Quanto custa o sorriso do Firmino?