Confira: Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para devolução, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”. Escolha o motivo nas opções exibidas.
São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Para utilizá-lo, vincule seu Cartão Presente Zattini a um CPF/CNPJ através do link www.zattini.com.br/giftty e aproveite descontos em produtos selecionados. Se não possui uma conta, cadastre-se e aproveite! O desconto será aplicado diretamente no carrinho.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra ou nos mandando uma mensagem pelo nosso WhatsApp: (11) 2388-1110.
Pagamentos feitos pelo cartão de crédito são quase sempre aprovados no mesmo dia. Já pagamentos feitos por boleto bancário ou por transferência podem demorar até dois dias para sua comprovação.
Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis.
As entregas oferecidas para produtos fornecidos pela Zattini são: Normal, Expressa, Agendada, Compre e Retire (nas agências dos Correios), Super Expressa e Super Esportiva. Se o seu produto é fornecido por um Lojista Parceiro (Marketplace), as opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro.
Tanto o atendimento do SAC quanto o do canal de televendas da Zattini, tem o mesmo horário de funcionamento do SAC da Nethoes, e funcionam de segunda a sábado das 08h00 às 20h40. Ao ligar para qualquer um desses canais algum funcionário da Zattini deve ser capaz de te auxiliar em qualquer situação envolvendo a empresa. 2. E-mail e Chat da Zattini
Para enviar um e-mail para a Zattini, basta escrever clicar aqui, preencher as informações pedidas, escrever sua mensagem e depois enviar.
Além do número do SAC, a Zattini também disponibiliza aos clientes um canal de televendas para que eles possam comprar pelo telefone. Os números são: (11) 3070-6907 e (11) 3028-5354.
Como tirar as marcações de locais do Google Maps?
O que é ser um leitor crítico?
Quanto custa para fazer uma escrivaninha?
O que é bom para tirar caneta de tênis?
Como tirar tela preto e branco do celular?
O que significa mudança interior?
Como remover tinta de manequim?
Qual o maior desafio da área de cobrança?
Como medir o sucesso da minha empresa nas redes sociais?
O que é e por que o OEE é tão importante na manutenção produtiva total?
Como interpretar o comando tracert?
Como medir a cama para comprar colchão?
Como explicar a tabela periódica para os alunos?
Como melhorar iluminação da cozinha?
Como falar com um ente querido que já morreu?
O que fazer para conseguir dormir a noite toda?
O que pode ser penhorado por dívida de condomínio?