Se você estiver revisando os GTINs da embalagem do produto, recomendamos que faça o download do app Barcode Scanner na Google Play Store. Esse app escaneia o código de barras para fornecer o GTIN e informa o tipo de GTIN que foi escaneado.
Com gentileza, é possível conversar com os funcionários do estabelecimento e descobrir se existem ingredientes “escondidos”, como nos exemplos mencionados acima. Garantir a origem do produto pode ser um pouquinho trabalhoso, mas é a melhor saída para consumir de acordo com suas necessidades e preferências.
O desenvolvimento de um produto é sempre uma fase bastante sensível. Consiste em um projeto ainda preso ao campo das ideias. Você pode ter grande expectativa sobre ele, mas para que comece a gerar receitas ainda é preciso lapidar sua proposta, realizar testes, validar as hipóteses levantadas e fazer ajustes.
O produto segue até hoje no mercado, não há notícias de que sua fórmula tenha mudado, mas foi engolido pela forte concorrência que caracteriza o segmento. Entre as possíveis razões para isso, certamente, o menor investimento em marketing ocupa lugar especial na lista.
Levitt propôs um modelo de cinco fases para o que chamou de Ciclo de Vida do Produto. São elas: desenvolvimento, introdução, crescimento, maturidade e declínio. Logo na sequência, vou explicar mais sobre cada uma.
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