Expanda a pasta "Registro " . Clique em cada uma das sub- pastas até encontrar aquele que contém o maior número de chaves de registro . Direito do mouse no " DigitalProductID " e selecione " Excluir".
No dispositivo em que você deseja alterar a chave, abra qualquer aplicativo do Office, selecione o menu Arquivo e, em seguida, selecione Conta na parte inferior do menu. Em Informações do produto, selecione o botão Alterar licença.
Feche a janela de ativação e de todos os aplicativos do Office. no canto inferior esquerdo da tela e escolha Executar. Digite regedit e pressione Enter. Selecione Sim quando for solicitado a abrir o Editor do Registro.
Cole os comandos abaixo e pressione Enter: Para Office 2016: Instalado em x32 bits – Cole o comando: CD C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office16 [Enter] Instalado em x64 Bits – Cole o comando: CD C:\Program Files\Microsoft Office\Office16 [Enter]
A mais rápida é usar o Painel de Controle. No Windows 10, clique no botão Iniciar e em digite “painel de controle”. Pressione Enter e clique em Desinstalar um programa. Em seguida, selecione Microsoft 365 e clique em Desinstalar.
Clique com o botão direito no valor OEM e clique em Arquivo > Exportar. Salve a chave. Após o backup da chave, selecione Editar > Excluir.
Feche o Editor do Registro e reinicie o computador. Quando você executar qualquer programa do Office 2010, a tela Inserir a chave do produto aparecerá. Insira a chave do produto correta para concluir a alteração da chave do produto.
Windows 10
Digite “regedit.exe” agora e pressione a tecla Enter para acessar o editor de registro. Na nova janela que aparece, clique primeiro em ” HKEY_LOCAL_MACHINE ” e depois em “SOFTWARE”. Em seguida, abra a pasta ” Microsoft “, depois ” Office ” e, finalmente, a pasta “15.0”.
Pressione e segure a tecla CTRL à medida que você seleciona vários arquivos para excluir. Para selecionar uma longa lista de arquivos, clique no primeiro arquivo da lista, pressione e segure SHIFT e clique no último arquivo da lista.
No prompt de comando, coloque “cd C:\\Arquivos de Programas\\Microsoft Office\\Office16”. Usar o comando cscript ospp.vbs /dstatus para identificar as licenças instaladas. Remova qualquer licença do Office instalada, utilizando o comando cscript ospp.vbs /unpkey: TCPCQ.
Clique em Iniciar e em Executar, digite regedit na caixa Abrir e clique em OK. Localize a seguinte chave do registro, conforme apropriado para sua versão do Office: HKEY_CURRENT_USER localizar \\Software\\Microsoft\\Office\\12.0\\Common\\Open
Se você preferir restaurar as opções do usuário e as configurações do Registro no Microsoft Word por conta própria, vá para a seção "Desejo corrigir sozinho". A modificação incorreta do Registro usando o Editor do Registro ou outro método pode causar sérios problemas.
Remova qualquer licença do Office instalada, utilizando o comando cscript ospp.vbs /unpkey: TCPCQ. Substitua os dígitos acima em negrito e na cor vermelha apresentados para cada licença que houver instalada no comando. Após isso, remova as chaves de registro e credenciais do Windows:
Como deixar as mechas dos cabelos na cor champanhe?
Como ver saldo Nota Fiscal Gaúcha?
Como funciona o selo de superfã no Facebook?
Como passar na prova de história?
É preciso registrar nota promissória?
Como funciona o pagamento de passagem para funcionário?
Qual a validade de uma procuração particular?
Como fazer tabulação pontilhada no Word?
Como funciona a portabilidade de salário Inter?
Como Gravar gameplay no Xbox One com áudio 2020?
Qual o valor da pensão nos Estados Unidos?
Como gravar um vídeo no Google sala de aula?
Para que serve parafuso chumbador?
Como gravar jogos de Playstation 1?
Pode descontar pensão das férias?